30 julho 2013

Resenha: Defrizzante nazca.

Olá Olá minhas leitoras lindas! Hoje eu vim falar para vocês de mais um produtinho que eu testei e aprovei. É o defrizzante nazca ravor crystal collection, ele é encontrado em 4 versões: Quartzo,Turquesa,Óleo de Argan e Ametista que é o que eu testei, gente ele é ótimo e realmente cumpre o que promete ele contém queratina e óleo de abacate e também serve como protetor térmico, ele é para cabelos sensibilizados, eu comprei ele para testar mesmo, pois eu nunca tinha usado nenhum tipo de defrizzante, e o resultado que ele da no cabelo é um máximo, deixou meu cabelo com muito brilho sedoso e deixa também os cabelos leves, sem aquela sensação horrível de peso que alguns produtos dão. Ah e deixa eu contar, além de ser maravilhoso ele tem um preço ótimo e acessível ele custa em torno de R$15,00 , quando eu vi o preço fiz logo cara feia, pensando é muito barato deve ser muito ruim rs, mas não ele é maravilhoso, quem puder compre, eu recomendo.




É isso meninas, se alguém usou comente aqui rs, espero que tenham gostado beijinhos e até a próxima.



Um comentário:

  1. Parece ser ótimo esse defrizzante,eu nuca usei,mas pretendo usar um dia. Beijos :)
    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir