31 julho 2013

Aposte nas bandanas!

Olá meninas, o fim de semana jaja chega e que tal apostar em algo que nunca sai de moda? Exatamente eu estou falando das bandanas além delas nunca saírem de moda são um acessório super cool e descolado, elas ja foram até hits nos anos 70, é perfeita para quem adora o estilo pin-up ou retro, algumas podem até ser usada como turbante, são baratas lindas e estilosas e ficam uma graça, Inspire-se.


Eai meninas vocês costumam usar bandanas ou turbantes no dia a dia?

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima.








6 comentários:

  1. Letícia, seu blog é uma lindeza!!!
    Tb amei essa tendencia dos lencinhos/bandanas! Para você que mora em São Paulo deve conhecer: 25 de Março!
    Comprei uns ótimos lá!!! 3x R$ 10,00
    E eles já vem "montados", não sei explicar uhauhauha
    Fiz um vídeo mostrando e vou postar na próxima semana! Conto com sua view!

    Super beijos!!!

    Estou seguindo sua fan page! Me segue de volta?

    www.facebook.com/blogquasegemeas
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse acessório! Fica muito estiloso mesmo, é um dos poucos acessórios de cabelo que eu gosto até demais! Vejo um monte de gente usando por cima do cabelo, deixando o look meio boho, mas em mim fica horrível, infelizmente!! De qualquer forma, uso muito as bandanas como tiara, com um nó, fica lindo, adoro muito.
    Ótima dica!!
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, to adorando! Ainda hoje eu tava pensando em me aventurar a usar uma bandana no cabelo.. acho muito estiloso e tem muita gente usando. É um acessório super versátil!!
    Seguindo o blog =)
    Beijo
    http://ecomodisseaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada me diga... qual o segredo para esse blog lindo?
    Eu costumo usar bastante bandana, acho super estiloso fora que da aquele charme né.
    Segui o blog :D
    http://desviar-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei,
    Tem um selinho para você no meu blog (http://horadeimaginar.blogspot.com.br/)

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar bandanas. Amei o blog e estou seguindo!

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir