04 agosto 2013

Sábado no parque!

Boa noite meninas tudo bom? Hoje eu vim compartilhar com vocês como foi o meu sabádo. Como praia de paulistano é shopping ou parque lá fui eu para o parque. E ao chegar no parque com o que eu me deparo? ou melhor com quem.. com uma coruja e os filhotes, e como é suuper difícil achar esse tipo de coisa por aqui então estava lotado de gente admirando rs, e não é para menos né eram realmente lindos, porém já bravinhos, ai ficava o pai com os filhotes e a mãe na árvore protegendo e olhando para ter certeza de que ninguém iria chegar perto.





Vim falar para vocês também sobre uma coisa super bacana que tem la no parque, a primeira coisa é que tem bandas que tocam lá todo o final de semana (bandas de rock, normalmente), a segunda coisa é que lá tem um espaço que é feito especialmente para o seu amigo de 4 patas rs, sim lá tem um lugar que você entra dentro de um cercado, é fechado com um portão, e você solta seu cachorro lá dentro para brincar com outros cachorros, é obvio que os donos devem ficar junto para que não haja alguma briga entre eles.E essa abaixo é a manola minha cachorrinha de 1 ano da raça Lhasa-apso, super feliz porque nunca tinha ido no parque, e muito menos visto tanto cachorro brincando solto rs.



Vim falar também sobre uma coisa super legal que tem aqui no parque que é uma bicicleta que imita um carro, é uma bicicleta que vão duas pessoas e tem uma parte para colocar a criança na frente também, e tem até um volantinho rs, eu achei super legal, e é alugado por hora o valor é de R$25,00 a hora, mas como eu e meu namorado devolvemos uns 25 minutos antes, então pagamos R$20,00 mas vale a pena, apesar de cansar a perna de ter que ficar pedalando rs.



E por último eu,meu amor e a manola na grama curtindo o solzinho no final da tarde rs.


Amei o passei no parque, e o final de semana foi maravilhoso. É isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima, beijinhos ;*

7 comentários:

  1. Que legal, queria conhecer esse parque, parece ser divertido! Adorei o post flor, beijinhos :) Ah, estou te seguindo, se puder retribuir agradeço!

    http://blogestilosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh parque é tudo de bom
    Como aqui em Curitiba não em nada
    pra fazer, parque é sempre a melhor opção!!!
    E os dogs amam!!!
    Muito legal, um beijo linda!
    http://francielleloch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Gente família de corujinhas, que fofo!! Também tenho uma lhasa-apso e ela é simplesmente identica a sua!!! Tomei um susto quando vi a foto hahahhaaha beijos!!


    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
  4. Maysa o parque é aqui em sp Fica perto da marginal pinheiros, quando tiver a oportunidade de vir em sp dá uma passadinha lá hihi, Francielle Loch aqui também não tem quase nada ;/, tiraram o playcenter daqui que era um parque de diversão e agora só restou shopping e parque, mas eu adoro e minha cachorrinha também rs. Fernanda Marx, uma delícia mesmo, me senti em super contato com o meio ambiente rs, sua cachorrinha é parecida então? *-* deve ser linda também, quando der posta fotos dela no blog e me manda o link hihi, beijinhos a todas e obrigada pela visita, voltem sempre sz.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse parque deve ser o maximo para passear, fazer piquenique, e andar de patinsss hahaha quero poder conhecer um dia! Amei seu blog e to seguindo.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de sábado! Não temos parque em Joao Pessoa (não que eu saiba!). "/
    bjs!
    www.byadrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Monique Pires, é super legal mesmo *-* um ótimo programa, e tem pista de patins rs e mesas de piquenique hihi. Adrielle eu já fui em joão pessoa pode até não ter parque mas ai é muito lindo e tem praias maravilhosas hihi beijinhos meninas.

    ResponderExcluir