13 agosto 2013

Resenha: Ampola de tratamento Pantene.


"Olá meninas, esta meio difícil de postar aqui todos os dias, mas prometo que vou postar pelo menos uma vez por semana! Hoje eu vim mostrar para vocês um outro produto que eu andei testando esses dias, que é a ampola de tratamento da pantene. Bom ela vem com a promessa de hidratar o cabelo em apenas 3 minutos, confesso que a hora que eu li isso eu não acreditei muito rs, mas enfim não custa nada testar né, apesar de não gostar muito dos shampoos e condicionadores da pantene, eu achei muito boa essa ampola, esses 3 minutos realmente fazem muito efeito, assim como o produto promete, acho ótimo para quem costuma usar muita química no cabelo, áh e o melhor desse produto é que ele não possui sal, eu super recomendo essa ampola de tratamento, existem também essa ampola de várias outras marcas, mas eu ainda não testei, quem esta precisando de uma hidratação boa rápida e fácil essa é a solução perfeita.




1 ampola: R$ 5,00.
Caixa com 3 ampolas: R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário